Compras no Bras

Juruaia tem Festlingerie

por O Melhor do Brás

JURUAIA – A CAPITAL MINEIRA DA LINGERIE

Juruaia tem em setembro a Festlingerie que é um evento da Associação Comercial e Industrial de Juruaia que acontece desde 2005.

A cidade já famosa por ser um centro de fabricação de  moda íntima, praia e fitness reune as maiores marcas da região de Juruaia  e lançam suas novas coleções primavera verão.

A Festlingerie já foi um foi um sucesso na última edição onde estiveram presentes mais de de 16 mil visitantes.

O evento conta com dezenas de desfiles e que são a principal atração do evento, e esse ano serão 2 dias de desfiles de lingerie.

A Festlingerie acontece entre os dias 5 a 10 de setembro de 2016, e já faz parte do calendário anual das atividades da cidade movimentando a a economia local.

A ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia – foi fundada em 1997 com o intuito de facilitar o acesso do mercado à cursos, palestras, consultorias e projetos a fim de colaborar ativamente para o desenvolvimento de Juruaia.

Juruaia  fica localizada no sul de Minas Gerais. Possui cerca de 200 confecções do ramo, que juntas, vendem aproximadamente 1,6 milhão de peças/mês principalmente para o publico atacadista. O crescimento anual é em torno de 20% com média de R$ 20 milhões de faturamento/mês.

Juruaia é responsável por cerca de 15% da produção brasileira nesse segmento têxtil, e reconhecida como a capital mineira da lingerie.
Com toda essa produção, oferta cinco mil empregos na cidade e ainda conta com mão de obra das cidades vizinhas para ajudar.

Juruaia tem Festlingerie

Em 2015 Juruaia entrou no RankBrasil com o recorde do maior Sutiã do Brasil, medindo 15,75 metros de largura!

Juruaia tem Festlingerie