Competindo com os grandes, o marketplace do Brás aposta na indústria nacional

O primeiro marketplace do Brás foi lançado a dois anos como um grande desafio junto aos fabricantes do Brás.

Digitalizar a venda para os 400 mil revendedores e sacoleiras que buscam os produtos de qualidade que são fabricados na região todos os dias.

Pensando nos 4000 confeccionistas da região e 5500 pontos de venda, numa decisão acertada de fortalecer a indústria nacional nasceu o Giro no Brás

O pontapé inicial vendendo os jeans fabricados pela Black Jeans, Colbie, Darlook, Dinho´s e Fact Jeans.

Hoje ampliou as categorias, incluindo no seu portfólio:  calçados, moda evangélica e malharia e etc

A recordista de vendas que hoje já é exportado para os Estados Unidos e México: Plástica Natural da Eloisa Medina.

Viviane Marrese, CEO da empresa e conhecida pelo bairro apenas como Vivi, afirma que o marketplace do Brás vai priorizar e fortalecer os produtos brasileiros.

“Nossos planos de expansão preveem a exportação dos jeans, calçados e biquínis do Brás para os Estados Unidos.

Temos um produto de alta qualidade com um preço bastante competitivo.

Hoje, nosso tecido já está sendo exportado.

Queremos que a exportação das peças acabadas, com modelagem brasileira seja incrementada na mesma proporção que cresce o marketplace:

400% ao mês

O comércio eletrônico de atacado está mudando o hábito dos revendedores que viajavam longas distâncias para visitar o maior polo de moda da América Latina.

Oferecendo a possibilidade de parcelar a compra em até 12 vezes, a compra em várias lojas com um único checkout e um atendimento personalizado.

Esta semana, acontece o lançamento oficial da coleção de verão 2020.

A expectativa de crescimento de vendas no 2.o semestre vai deixar o bairro mais lotado do que o normal.

As vitrines já estão com novas mercadorias e os visitantes podem participar de desfiles, palestras e ter acesso a mercadorias exclusivas.

Conheça o Giro no Brás!

marketplace do Brás

 

 

Fonte: ecommercenews.com.br