Compras no Bras

Moda Evangélica, nosso top 3 de lojas no Brás.

por O Melhor do Brás

A Moda Evangélica ganha cada vez mais adeptas no Brasil. Nas redes sociais como Instagram, Pinterest e Facebook vemos muitas mulheres e jovens compartilhando seus “looks” com peças super elegantes e charmosas, que é uma das características mais fortes dessa moda que veio para ficar.

E a moda evangélica não se restringe só as frequentadoras de alguma igreja não! Ela também é muito procurada por mulheres que gostam de se vestir sem mostrar demais o corpo e também aquelas que trabalham em ambiente corporativos e que exigem uma vestimenta comportada.

A saia midi, peça ícone da moda evangélica, caiu nas graças das fashionistas do mundo todo e hoje está presente em praticamente quase todos guarda roupas femininos.

Por isso hoje viemos mostrar o nosso top 3 de lojas no Brás que sabem fazer moda evangélica como ninguém.

Cechiq

O nome já diz, a Cechiq atende aquela mulher que quer estar chique em qualquer ocasião, seja um passeio no parque ou um culto no domingo a noite.

Moda Evangélica Cechiq

Na sua coleção de Outono Inverno 2016 vemos vestidos longos, saia lápis, terninhos e camisas. Peças perfeitas para montar os mais variados looks.

La Séve

Moda Evangélica La-seve

A La Séve também possui peças lindas de vestidos estampados ou lisos, saias e blusinhas. A La Séve possui uma variedade de tamanhos que atende até o Plus Size.

Kauly

A Kauly está presente em dois endereços no Brás e também atende o público plus size.

A Kauly é uma confecção própria e faz suas vendas no atacado.

Moda Evangélica kauly-Bras

A coleção de Inverno 2016 da Kauly está maravilhosa! As cores e tecidos combinam muito com a estação mais fria e vestem super bem. Além das saias e vestidos vocês encontram também casaquinhos e trench coats lindos.

Endereços:

Cechiq: Rua Xavantes 719, loja 1 T ­ Shopping Fashion Brás

La Séve: Rua Dr. Ricardo Gonçalves, 196 ­ Brás ­ SP

Kauly: Loja 1 ­ Rua Oriente, 154 ­ Brás | Loja 2 ­ Rua Xavantes, 24 ­ Brás

Moda Evangélica, clique e veja a lista de lojas do Brás!