Um vídeo com Mulheres Reais recriaram o mais famoso evento da marca Victoria’s Secret.
No vídeo com Mulheres Reais mostra desde a preparação das modelos e os comentários sobre suas experiências com a imagem corporal e positividade do corpo.
Uma das modelos empoderadas afirmou:
“Não é sobre a promoção de um tipo de corpo, mas certificar-se de que estamos promovendo todos os diferentes tipos de corpos”.
A produção do vídeo foi realizado pelo Buzzfeed, que decidiu lançar sua própria versão da famosa moda famosa lingerie.
As modelos escolhidas foram mulheres de todas as formas e tamanhos.
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O elenco hiper-diversificado trouxe mulheres de diferentes etnias, identidades de gênero, tamanhos e formas.
O objetivo do desfile ao trazer uma gama enorme de modelos empoderadas foi o de quebrar os estereótipos da beleza feminina.
A mensagem era claramente
“é possível ser feliz com seu próprio corpo”.
Apesar da industria da moda insistir em modelos de padronização impraticáveis para a maioria das mulheres nas passarelas do mundo.
Tess Holliday fez a sua primeira aparição em um desfile com roupas íntimas e confessou que ninguém havia lhe dado a oportunidade de fazê-lo antes.
“Eu amo assistir o desfile de moda da Victoria’s Secret, mas sim, que quem me dera que eles incluíram mais tipos de corpos,” ressaltou.
Entretanto, após ter desfilado na passarela, Tess deixa a reflexão:
“Acho que hoje vai para mostrar que não importa o que você está usando”.
Não importa como é seu cabelo, ou como você é alto, se você acha que você é linda-quem se importa o que os outros pensam.
É sobre como você se sente.”
O elenco hiper-diversificado trouxe mulheres de diferentes etnias, identidades de gênero, tamanhos e formas.
O objetivo do desfile ao trazer uma gama enorme de modelos empoderadas foi o de quebrar os estereótipos da beleza feminina.
Apesar da industria da moda insistir em modelos de padronização impraticáveis para a maioria das mulheres nas passarelas do mundo.