Papel Higiênico Fashion? Sim até eles entraram no mundo fashion. Você já tem o dá ultima coleção?
Parece brincadeira, mas uma empresa de Portugal teve esta ideia de criar um rolo de papel higiênico que fosse um objeto de desejo das celebridades, e parece que a ideia deu certo.
A Renova lançou em 2005 o Papel Higiênico de luxo, é lógico que tem todas as qualidades dos melhores do mundo como resistência e macias, mas alem disto eles colocaram um sutil toque de perfume e o mais diferente, eles colocaram cor no papel.
A ideia foi do presidente do grupo estava assistindo um espetáculo do Cirque Du Soleil em Las Vegas e viu um número com tecidos negros e com efeitos de luz. Neste momento ele se pergunto;
Por que não fazer um papel higiênico preto?

Então a ideia saiu do papel ( ou seria entrou no papel? ) 2005 quando a Renova lançou o primeiro rolo de papel higiênico preto do mundo, o Renova Black.
Em 3 anos a Renova já vendeu mais de 3 milhões de rolos pretos em todo o mundo.
A imprensa internacional logo deu destaque a ideia e o mercado respondeu, e consumidores dos Estados Unidos, Japão, Rússia ou Austrália começaram a consumir.
A marca conseguiu um impulso quando uma matéria do New York Times colocou o produto como um must-have do século, com direito a exibição e destaque na exposição “Salon Maison & Objects”, em Paris e até na TV Fox de Nova Iorque.
Os rolos Renova são coloridos são tão chiques, tão chiques que a marca decidiu vender empacotados em embalagens cilíndricas de luxo, o que trona o produto muito exclusivo.
Estes rolos de papel higiênico estão disponíveis em seis cores diferentes: vermelho, laranja, verde, preto, azul e rosa. São perfumados e prometem uma experiência macia e sedosa.
Preço: cerca de 14 euros, um conjunto de três rolos, que vem dentro de um tubo na cor similar.



